Não sei o título da postagem. Não sei nem ao menos o que escrever.
Só sei que hoje acordei com vontade de escrever.
A Melissa vai fazer 7 anos. Escolheu o tema de Ladybug, e lá fui/vou eu atrás de ideias.
Ela própria fez a lista de convidados, e tivemos que conversar sobre numeros e dinheiro.... Hahahahaha
Ela está tão inteligente e amorosa! Quer me ajudar, outro dia eu só medi os ingredientes e ela fez o bolo... Ficou numa alegria só!!!!!!
Está terminando o ano já sabendo ler e escrever. Tem um pouco de preguiça e dificuldade de se concentrar quando faz as lições, vira e mexe termina em casa atividades que deveriam ter sido feitas em classe. Suspeito que tenha herdado meu TDAH.
A Carolina ganhou o apelido de Magali. A sua fruta preferida é a melancia e ela só fala em comer !!!!!! COme feito passarinho, por isso da hora em que acorda, a hora em que vai dormir fica me pedindo comida!!!!!!!! É a mais sensível dos 3, tem cíumes dos outros dois, as vezes eu mando o Ethan pra vovó pra ficar só com ela no período em que a Melissa está na escola, mas não tem adiantado muito. Chora por qualquer coisa, e é um grude comigo. É a professora das aprontações do irmão. A Melissa costumava desenhar pessoas usando bolas em todas as partes do corpo, a Carolina desenha uma bola para o tronco e outra para a cabeça, os membros, são só traços. Eu acho uma graça o jeito que ela desenha. Muito amorosa, mas não táo prestativa quanto a Me, é só falar pra arrumar o quarto que ela instantaneamente descobre que está cansada ou com alguma parte do corpo doendo.
Também ama cozinhar junto comigo.
O Ethan está na fase do terrible two, ao mesmo tempo que me enlouque, me cura. Muito amoroso comigo, mas tão birrento !!!! Eu chamo ele de deafth metal as vezes, pq de vez em quando ele cisma em falar assim em vez de falar normal.
Eu arrumo o quarto das meninas quando ele está muito virado de cabeça pra baixo, ele vem atrás tirando tudo do lugar de novo. Tão risonho, tão doce, tem sido meu porto seguro desde que nasceu, tadinho, já nasceu no meio do olho do furacão, ficamos presos quase 5 dias com ele na maternidade quando ele nasceu, acredito eu que por erro médico.
Na ultima consulta antes dele nascer, uma quarta feira, o carro foi rebocado, e ele estava com documento atrasado, no meu nome, e eu quase dando a luz. Com toda a situação, quase dei a luz mesmo. Liberado o carro, internei na segunda e tive alta no domingo seguinte.
Na segunda feira de manhã o Dani descobre que estava desempregado.
Bençãos, e mais benção, mudamos pra São Paulo em agosto, em setembro encontrei minha mãe no templo em Campinas, em outubro ela passou mal e fui pra lá ficar duas semanas com ela, em novembro ela faleceu. Ainda em novembro eu fui pra Itaí ficar com meu pai, em dezembro ele pagou a promessa feita as netas de ir no cinema com elas para assistir Star Wars, passamos a virada do ano com ele, e ainda em janeiro fomos pra Itaí de novo ficar com ele durante a recuperação dele da cirurgia de catarata. Ele falece enquanto estavamos lá.
Fiquei em Itaí para dar entrada nos procedimentos e tenho que voltar pra São Paulo correndo por que meu sogro descobre que o cancer voltou.
E durante esse tempo todo e durante essas dificuldades, duas pessoas não sairam do meu lado. O Senhor, e o Ethan. Eu considero ele meu bebe arco iris, mesmo que ele não tenha vindo após a perda de um filho, mas ele veio antes da perda dos meus filhos mais velhos, minha mãe e meu pai.
Durante o percurso de cura e dor enlouquecedora, eu sempre tinha um anjo divino, com o sorriso mais doce do mundo do meu lado.
Eu digo que ele sempre esteve ao meu lado, por que foi literal. As meninas ficaram um periodo com meus sogros e o Dani enquanto eu estava em Itaí.
Já descrevi toda essa situação, essa parte está repetitiva, mas é por que o processo de cura ainda não acabou.
Voltando rapidamente ao Ethan, ele balbucia algumas palavras, Lu = luz e lua, Pia = pizza, Ele chama as duas irmãs de Me, Mamama = quero peito da mamãe... Ama demais o pai dele, mas se o o Dani está de barba, o Ethan não deixa o pai beijar ele.... kkkkkkkkkkkkkkk
Aliás, devido as habilidades já mencionadas de bagunçar e destruir tudo, ganhou o carinhoso apelido EThanos... Tadinho, não faz ideia do que seja !!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Uma palavra inventada por ele que eu quero descobrir o significado é Bobli... Ele fala isso pra tudo !!!!
Eu e o Dani estamos servindo de novo como missionarios do Pathway, e somos LZ's !!!!! Eu brinco demais com ele sobre isso, pq na missão ele foi só LD. O Pres conversando com ele uma vez em casa, disse que precisava dele pra fazer outras coisas, ele era o famoso segura rojão !!!! kkkkkkkkk
A simpatia e carisma que ele tem conquistam todo mundo, um sorriso largo e generoso como o coração, e o PRes soube usar os dons dele.
Já eu atazano e digo que ele precisou esperar por mim pra ser LZ... kkkkkkkkk
Ele trabalha como conselheiro da ala, e vira e mexe alguem chama ele de Bispo.
Eu não tenho esse calibre todo, mas ele tem toda a capacidade pra isso.
Eu...
Eu é uma palavra que anda meio esquecida, tem tanta coisa que eu quero alcançar, fazer e realizar... Mas está tudo distante, como num sonho. Sem arrependimentos, agora eu só sou mãe de tempo integral.
Uma historia que ouvi enquanto eu era uma jovem na organização das moças e que foi uma das coisas que me fez querer ser mãe, se tornou real pra mim, e isso não tem preço.
Uma autoridade geral, a serviço de seu chamado foi dirigir uma conferencia de estaca, e ficou hospedado na casa do Pres da estaca.
Enquanto ele não estava, a esposa do Pres o recepcionou amigavelmente, e o deixou instalado na sala de estar enquanto ele estuda as escrituras ela foi terminar seus afazeres em outro lugar da casa.
Um a um os filhos foram chegando da escola, e ao entrar e se deparar com um estranho na sala, todos chamavam: Mãe? Ao que ela respondia: estou aqui ! E ao ouvir sua voz, toda a postura corporal do filho mudava, e havia um relaxamento, ao que o filho entrava em casa e não necessariamente ia direto ao encontro da mãe, mas a certeza que ela estava em casa era o suficiente para os deixar tranquilos.
As crianças fazem a mesma coisa, as vezes eles não veem quando eu saio do lugar onde eles estão, e ao notar que não estou, eles chamam; Mãe? e ouvir, estou aqui! é o suficiente para acalma-los.
Isso não tem preço que pague !
Eu ainda sim preciso fazer um esforço para lembrar da palavra EU, por eles.
Descobri um nodulo no seio direito, dois na tireoide. Estou acompanhando todos eles, nada preocupante no sentido de não são cancer. Preocupante no sentido que tem que fazer acompanhamento constante.
That's all for today !!!! Crianças acordaram e eu não vou poder mais escrever !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk