quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hoje o dia é Branco

Adoro a maneira simples que o Senhor tem para nos ensinar as coisas e como Ele sempre o faz através de símbolos. O branco é perfeito para ilustrar a pureza que devemos ter em nossa vida pessoal para estarmos dignos de receber bençãos eternas.
Na semana passada fui a um lindo casamento e a imagem da noiva de branco me trouxe um cálido sentimento no coração de como é importante permanecer dignos para poder receber as bençãos do Senhor. Me veio a mente uma escritura em Mosias 2:41 " E ainda mais, quisera que considerasseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus... "
A noiva estava tão radiantemente feliz, que me trouxe muita gratidão poder compartilhar desse momento feliz com ela. Só fiquei triste de não ver a parte mais importante que foi seu selamento ao homem que se manteve digno para leva-la até lá... mas estivemos lá em coração.
Apesar da loucuras do mundo, da iniquidade e tristezas que vemos hoje em dia, podemos dizer que a promessa feita pelo Rei Benjamin em Mosias se cumprem para nós, pois temos a opurtunidade de ver e ter esses momentos de alegria.


Amo pertencer a esse evangelho !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário