segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hoje o dia é do Arco Iris !!!!

Durante um pouco mais de um ano, tenho orado e implorado ao Senhor por paciência, para aprender a colocar a vontade Dele sempre em primeiro lugar. Tenho um desejo intenso de me tornar co-criadora com nosso Pai Celestial, trazendo Seus filhos espirituais a essa Terra.
 Durante muito tempo eu orei e jejuei com esse propósito. E a cada mês, eu chorei ao descobrir que ainda não havia chego a nossa hora de sermos pais.
  Meu esposo é o secretário de tecnologia da Estaca, então ele tem a responsabilidade de fazer tudo funcionar em transmissões, serões e coisas do genero. Nessa Conferência Geral não foi diferente, e é nossa responsabilidade dar o almoço dos elderes todo primeiro domingo do mês.
 Dadas essas responsabilidades, chegamos cedo a capela que está substituindo nossa sede de estaca enquanto ela esta em reforma, porém, quem tinha a responsabilidade de abrir a capela chegou bem em cima do horário. O Daniel correu para ajeitar tudo para a 1 sessão, e eu fui para a cozinha da capela preparar nosso almoço-lanche. No fim, nossos elderes foram tranferidos e tinhamos 2 novos elderes, que estavam muito empolgados com um pesquisador que se batizaria entre as sessões, e acontecimentos a parte, o pesquisador não veio e quando eles chegaram, o Daniel tinha acabado de subir para a cozinha e eu tinha acabado de preparar nosso lanche, e a sessão ja tinha começado. Eles são tão agradaveis, e nós dois tão tagarelas quando o assunto é missão que o tempo passou sem nem percebermos, e quando nos demos conta, a 1 sessão já estava acabando.
 Me senti muito mal de não ter assistido aquela sessão, ainda mais depois de tantos comentários sobre o discurso da Sister Dalton, quando falei com minha mãe pelo Skype, ela disse que nesse discurso ela achou que eu estava me debulhando em lágrimas, já que AMOOO meu pai, e ainda o considero meu maior herói.. e fiquei me preparando mentalmente para ser essa a 1 sessão que eu leria quando chegasse a Liahona. Mas fiquei pensando na Internet... os discursos deveriam estar lá ainda não é? Com a intenção de primeiro ver o discurso da Sister Dalton, cliquei em cima do discurso dela e para minha surpresa, começou toda a sessão, desde o inicio. Quando  comecei a ouvir o discurso do Elder Robert D. Hales, comecei a chorar de ver aquele servo do Senhor, tão debilitado...e durante o seu discurso descobri por que no domingo eu não havia ouvido o discurso dele ao vivo.
Meu testemunho, foi mais uma vez fortalecido, e não assisti aquele discurso ao vivo, por que a resposta, calento, e conforto daquela mensagem eram TÃO INTIMAS E PESSOAIS, que eu precisava ouvir sozinha. Tive uma das minhas grandes experiências espirituais da minha vida e senti o Salvador Jesus Cristo me segurando em Seus ternos e misericordiosos braços mais uma vez. O Elder Hales fez aquele discurso para mim. Chorei como ha muito tempo não chorava, e lavei minha alma, o suficiente para poder entender que eu preciso aprender a esperar no Senhor. Meu desejo tão justo e puro será atendido, nessa vida ou na eternidade, mas será atendido. Preciso aprender a esperar no Senhor.
 Como me senti grata pela inspiração do Elder Hales, por ele ter sido um instrumento do Senhor para que eu me sentisse amada, confortada e pudesse sentir a mão do Senhor no meu ombro.
Eu sei que o Senhor ouve e responde nossas orações, e hoje o dia é de arco iris lindo e vívido, por que Ele me mostrou mais uma vez, que Ele cumprirá a parte Dele do convênio, se eu cumprir a minha.
Ele cumpre Seus convênios.
  E A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS, é a igreja dirigida por Ele nesses ultimos dias, com apóstolos e profetas, e os milagres são reais em nossos dias, eu acabei de vivenciar um, quando Ele pegou minha alma ferida e com seu unguento de amor, limpou-a e cuidou-a.
Deus vive, e quem nega isso está tão profundamente envolvido pela escuridão, ou pelo orgulho que não consegue ve-Lo.

Um comentário: