segunda-feira, 5 de março de 2012

Hoje a cor é de vermelho vivo !!!!

Hoje a cor é de vermelho vivo por causa dos ultimos acontecimentos...
Primeiro, que vida corrida !!!! Que vergonha eu senti de ver que a ultima vez que eu escrevi foi em novembro !!! Que vergonha !!!!
Passado isso, vamos a essas novas pinceladas em vermelho... começando pelo retorno do meu irmão dos EUA pro Brasil... Sem entrar em detalhes, mesmo pq os detalhes pertencem a ele ( e não foi problemas com visto), meu irmão teve que voltar para o Brasil, e apesar de tristes em parte por ele estar dando uma pausa no sonho dele,  felizes que ele esta aqui conosco. Graças a isso, pudemos estar juntos em familia pela primeira vez desde 2008 !!!
Não tem nem descrição a alegria que sentimos por estarmos todos juntos outra vez !!!
E nesse dia em especial, uma de minhas irmãs mais novas estava fazendo a Investidura dela, e agora aquela linda moça, é uma Missionária de Tempo Integral !!!! E esta servindo na Missão Brasil São Paulo Norte !!!
Ela esta nos enchendo de alegria e orgulho !!! É tão doce ve-la crescendo e amadurecendo ainda mais !!!




Essa é a foto de grupo que o CTM gentilmente nos mandou, para que soubessemos que ela ja tinha chego lá, e pra ve-la de plaquetinha... Não é linda ?????????? Ela é a de vestido florido..
Minha menininha ja tão grande !!!
E com esses dois acontecimentos, nosso amor tem crescido uns pelos outros, e nossos corações tem batido mais forte, motivo pelo qual o vermelho de hoje é tão intenso e vivo !!!
Sou grata por conhecer o Evangelho Restaurado, e por saber que essa alegria pode se perpetuar por toda a eternidade se nos mantivermos dignos.
A familia é a coisa mais importante do mundo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário