segunda-feira, 26 de março de 2012

Hoje a cor é rosa !!!

Fiz hoje um exame que geralmente é o motivo de desespero e dor entre as mulheres, a videohisterescopia diagnóstica. Ouvi horreres sobre ela, gente que desmaiou durante o exame, gente que sangrou muito após realiza-lo, gente que nem conseguiu faze-lo por causa da dor...

Como vocês sabem, nós estamos tentando engravidar há 2 anos, e estou fazendo alguns testes para saber se está tudo certo comigo. O que descobrimos até agora é que tenho um leve hipotiroidismo - meu diagnóstico -  após a leitura dos exames feitos pelo meu gineco - e tenho consulta com a endocrinologista marcada para abril. ( Para ver essa alteração hormonal que foi detectada)

Um detalhe aliás que me deixou muito brava, pq tenho plano de saude, mas me sinto no SUS, pq já fazem quase 2 meses que essa consulta esta marcada e ainda é para abril... mas tudo bem, pq ta chegando...
O fato é que um dos sintomas do hipotireodismo é a infertilidade, e o aumento de peso "sem explicação"... e ADOREI saber disso, não estou mais me sentindo culpada pelos quilinhos a mais, é meu corpo que esta me sabotando, e não minha boca.... rsrsrsrsrs e de mais a mais, com medicação o hipotiroidismo é controlado e ficarei fertil novamente, então, não é um bicho de sete cabeças...

Mesmo assim, depois da Ultrassonografia Transvaginal, meu gineco pediu essa videohisteroscopia, para eliminar todas as dúvidas e estudar todas as possibilidades... e eu me vi por dentro hoje !!!

E como sou bonita por dentro !!! Fiquei TÃO GRATA ao Pai Celestial por Ele ter me dado:
Um marido lindo, companheiro presente, que me acompanhou no exame;
Um exame muito tranquilo, sem a dor, a bola de fogo e a visão do inferno que tinham descrito pra mim que eu veria durante a realização do mesmo;
E um corpo perfeito, lindo, brilhante e rosado por dentro !!!!

Achei engraçado o laudo médico: Endométrio Proliferativo.... então onde estão esses preguiçosos que não vieram ainda ??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me senti TÃO AMADA, por meu Deus, por meu anjo de esposo, e por minha família maravilhosa.

A cada exame que vou realizando, vejo como o Senhor me ama por me conceder um corpo tão saudavel, e fica cada vez mais claro que o que está faltando para mim é a paciencia !!!Mas de uma maneira saudavel agora, aquele discurso da Conferencia Geral em outubro - que já foi tema para outro post - foi acalentador, reconfortante e inspirador e me deu a calma que eu precisava sobre esse assunto.

Achei muito engraçado uma matéria que li na Revista Época hoje, sobre um cara de 30 anos que se sente excluido da sociedade por não ser pai... É mais ou menos assim que me sinto também !!!
Por que se estou cansada - ainda não sei o que é cansaço sem os filhos...
Se estou sem dinheiro - ainda não tenho idéia de quanto filho gasta...
Se quero férias em janeiro - janeiro é prioridade pra quem tem filho...

E TODO DOMINGO NA IGREJA: E aí, alguma novidade? Tá sentindo alguma coisa diferente essa semana? Quando vem os babys ?

E isso é todo domingo !!!! E quando digo que nada ainda o resto do dialogo é: Se acalma, logo logo vem... ou Tem que esperar o tempo do Senhor... ou Não fica assim (no que eu penso, assim como?) logo eles vem... ou a mais repetida, Se esta demorando tanto, é porque vem varios de uma vez...

E estou procurando algum artigo para terceiros que me pedem pressa e depois me dizem pra ter calma... Se alguém tiver alguma sugestão... me avisa !!!!

E voltando pro rosa, estou feliz de saber que sou saudavel, só isso já é uma benção sem tamanho do Pai Celestial !!!!

2 comentários: