sábado, 21 de abril de 2012

Hoje a cor é novamente um Arco-Iris !!!!!

E estou tão feliz, que não sei direito o que escrever....Só posso dizer que estou radiante, muito grata, por ter encontrado no Senhor, Suas Ternas Misericórdias durante esses 2 anos de aprendizado que Ele me concedeu.

Grata, por ter tido durante esses 2 anos grandes experiencias espirituais, por ter me sentido TÃO AMADA por Ele, grata por aprender a por a vontade Dele acima da minha, grata , MTO GRATA, por ter tido 3 maravilhosos anos de um casamento feliz e saudavel curtindo aquele a quem decidir me entregar por toda a eternidade, pq se hj estou tão feliz, é pq com ele o Senhor atendeu meu desejo tão justo de ser uma mãe.

Nosso casamento, entre eu, o Daniel e o Senhor, hoje foi completado com a benção divina da maternidade !!!

E nesse ponto, já sinto os hormonios, ou será só a felicidade e gratidão mesmo ? Por que mal consigo escrever entre as lágrimas.

Obrigado Daniel, por ter desejado tanto quanto eu, por ser tão maravilhoso e por me amar tanto !!!

Obrigado Senhor, por me amar tanto para me dar tempo para aprender !!!


2 comentários: