terça-feira, 29 de maio de 2012

Hoje a cor é meio bege

Caraca... quanto tempo sem escrever !!! Não foi de propósito, mas foi propositadamente bom.

Estou na 10ª semana de gestação, ou seja estou na metade do 3º mês.

E tenho sofrido bastante nesses 3 meses, esse bebezinho quase me leva pro hospital de tanto por TUDO  pra fora... Quando eu tava desesperada e fraca demais pra ir trabalhar, não tive outro remédio senão ligar pro obstetra e pedir penico....

Ele me deu um remédio MARAVILHOSO, mas que dá um sono do cão !!!! Ainda ando bastante enjoada, mas pelo menos não tenho vomitado mais e isso já é uma vitória !!!!

Até pensei em pedir uma dosagem mais forte, pra não sentir os enjoos também, mas fiquei com medo do sono... Eu quase choro a tarde por que estou no trabalho e não posso dormir, e onde eu paro eu durmo... Pesadão mesmo, de sonhar e tudo !!!! Outro dia, quando vi q não tinha outro jeito, fui me refugiar no banheiro, sentei e dormi.... Acordei desesperada, pq tinha tido um sonho mto loco, e meus sonhos locos q fariam o Avatar do James Cameron ficar no chinelo só acontecem quando estou no estágio mais profundo do sono... Pensei, que droga !!! devo estar aqui a horas !!!! Dei uma lavada no rosto, uma descarga pra disfarçar e sai com a cara mais lavada do mundo... Pra sentar na frente do meu computador e descobrir q não tinham se passado nem 10 minutos !!! E estou assim, dormindo pelos cantos, enjoada quase sempre, e doida pra essa barriga crescer !!! Barriguinha até já tenho, mas invejosos de plantão dizem q não é barriga de gravidez, q é de gordura mesmo .

Eu que conheço meu corpo, sei q é de gravidez !!! Graças ao meu estilo sedentário, meus musculos frageis se esticaram no menor empurrão do utero... Q alias, eu vi num site (babycenter ) que está do tamanho de uma mamão papaya pequeno agora !!!!

E ai, preguiça a parte, enjoos de outro, nesse mes tava sem pique pra escrever...

Vamos ver como será daqui em diante, espero que seja mais calmo !!!

E a propósito, quando eu estava com 8 semanas fiz uma ultra, e descobri que está tudo bem comigo e com o bebe e ouvi seu coração pela primeira vez !!!!!! Foi muito emocionante, eu não esperava ouvir o coração até a 10ª semana, então não estava preparada... Foi o momento mais lindo até agora !!!! E claro, o papai estava junto, e se emocionou tbm... Cm eu amo esse marido lindo que eu tenho !!!! Não dorme sem me abraçar, dizer que me ama e fazer carinho na barriga e dizer pro bebe que tbm o ama... Estamos muito felizes !!!!!

E é isso por hj q a preguicinha já bateu de novo... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário