Oi !!!! Resolvi escrever hoje depois de dias sumida... A verdade é que tenho tido muito tempo para escrever, só tava sem vontade mesmo...
Eu estou "presa" em casa já há algumas semanas, tive um descolamento de placenta e tenho que ficar de repouso absoluto. Quando fui fazer a primeira ultra depois da confirmação do descolamento, descobrimos duas coisas preocupantes; depois de 15 dias de repouso, o descolamento tinha aumentado um pouco e minha placenta estava muito baixa.... Então ganhei mais um tempo de repouso e estou ficando doida nesse tempo, pq tenho muito tempo pra pensar em bobeira.
Tenho a leve impressão de que minha barriga diminuiu, e ai já fiquei pensando em um monte de besteira. A próxima ultra é só em 2 semanas eu estou louca atrás de um estetoscópio pra ouvir o coração do meu bebe pra poder saber que está tudo bem... É muita piração minha ????
Aí recorri ao Tio Google, pra descobrir maneiras de saber se está tudo bem com o bebe... O que eu descobri é que ser mãe significa que 24 horas por dia, eu já estou preocupada com meu bebe !!! Ele ainda nem nasceu, é tão pequenininho, e me deixa louca de preocupação !!!!
Eu fico imaginando que quando tiver finalmente o bebe em meus braços ficarei menos preocupada, mas então imagino cm devem ser as preocupações dessa época, será que está bem agasalhado ? será que coloquei roupas demais ??? será que não morreu dormindo ( pela trigésima vez ao me levantar pra ver se ele está bem e respirando durante a noite ), já troquei e amamentei, pq será que está chorando? Fiz alguma coisa errada? será que está doente ????
E aí eu tento ficar calma, pq sei que nunca mais eu estarei em primeiro plano, pq sempre vai ter alguém nesse lugar, meu lindo bebe que eu estou gerando. Fico repetindo para mim mesma que deixar esses pensamentos ridículos na minha cabeça só servirá para meu próprio sofrimento, o bebe está bem e nem se incomoda com tudo isso que eu estou pensando...
Não sei se o descolamento já sumiu, e estou seguindo a risca meu repouso absoluto, e orando ao Senhor que Ele nos proteja e abençoe... E estou curtindo esse negócio de preocupação... realmente, como minha sempre me disse: Espere ser mãe e vc vai saber do que eu estou falando.
Mãe, agora eu sei !!!!
E essa sou eu agora, com uma barriguinha de 15 semanas, que quase não aparece !!!!
Quando o bebê nasce a gente sente o peso da responsabilidade de uma vida, no começo é bem pesado, mas o Pai Celestial nos deu um instinto materno que sempre nos guia nas tomadas de decisões. É só fazer tudo com amor que dá certo. Quando o Miguel tinha 1 mês, ele engasgou com um remedinho e nem os bombeiros atenderam, segui meu instinto e hj meu "cabitinho" tá com 2 anos e meio. Tenho ctz que vc vai ser uma ótima mãe! Vc já é, viu?
ResponderExcluirE descansa bonitinho pq no fim vc vai ver que TUDO VALEU A PENA!
Bjos
CriS Rocha
Torço MUITO por vc
ResponderExcluir