Bom, é de madrugada, o céu está escuríssimo e eu to fazendo o que ???? Pagando o preço de ter esquecido roupa na máquina... Coloquei ontem roupa pra bater, e esqueci de tirar da máquina... tava tão preocupada com o almoço dos elderes hoje (que na verdade foi ontem, domingo), que simplesmente esqueci que tinha botado roupa pra bater... Como eram coisas que precisavam ser lavadas, mesmo sendo domingo, tinha que por pra bater... mas ai os elderes estavam almoçando aqui e eu deixei pra depois... e adivinha???? esqueci de novo !!!!!!e ai, fui botar a Melissa pra dormir e dormi junto...Até que seti vontade de ir ao banheiro, e tive um momento de lembrança... a roupa !!!!! E lá fui eu pagar o preço !!!! Odeio roupa fedida, então fervi agua, e lavei uma a uma na mão, pra tirar o cheiro ruim, e depois botei na maquina pra bater de novo... maldade com os vizinhos, mas a fofíssima da minha mãe me deu uma máquina que não é barulhenta... então não me sinto tãooooo mal... Só um pouquinho...
E enquanto espero a maquina fazer o serviço dela, se eu for pra cama, durmo de novo, e vim dar uma olhada nos blogs que gosto de ver... Tenho que confessar, que acompanho algumas a algum tempo, mas nunca tive coragem de deixar um recadinho...E vendo as estatísticas do meu blog, sei que acontece o mesmo com algumas que me visitam... E quem nos uniu ???? Nossa amada EsposaTPM !!!!
A Pri tem um blog fantástico, acompanhado por muitaaaa gente !!!!E eu adoro os blogs de algumas amigas dela... e fico pensando se também seria amiga delas se tivesse tido a oportunidade de conhece-las, por que indiretamente através do blog, me sinto amiga de muitas, e as admiro mtooo tbm !!!!
Isso me faz pensar nesse mundo minusculo que é nosso mundo dentro da Igreja... Um exemplo...
Maridinho tava a trabalho em Curitiba, e foi ao Templo lá...E encontrou um casal que ele conheceu quando era adolescente em Campinas...O marido já foi meu Pres. de Estaca ! E a Pri é prima da esposa de um dos filhos deles !!!! Ainda lá, ele se encontrou com um rapaz que é meu amigo de quando eu morava lá... e esse meu amigo fez missão com o irmão do Daniel !!!! E eu fiz missão com o irmão desse rapaz !!!!
E por aí vai...
Se soubermos tirar vantagem disso, olha só que maravilha !!!! Por que nunca estaremos sozinhos, sempre temos onde buscar forças...É comum sermos apenas nós no nosso local de trabalho, faculdade... mas nunca estamos realmente sozinhos, e isso é bom !!! Com a experiência de acompanhar outros blogs, aprendi que eu não sou a única que passo por determinados problemas, que outras pessoas conseguiram superar obstaculos e crescer com eles, então eu tbm posso !!!
Uma frase que aprendi lendo um desses blogs, é: as vezes precisamos dar dois passos pra tras, pra poder pegar impulso para avançar... Achei lindo isso, e fico pensando constantemente nisso, por que não queria voltar a trabalhar de jeito nenhum, queria ser mãe em tempo integral pra minha filha, mas preciso dar esses passinhos pra tras, pra poder pegar impulso, e ajudar o Daniel a avançar, e no futuro, ele ser capaz de sustentar sozinho nossa familia. Mudamos de casa na mesma intenção, viemos para um lugar menor, mas com suas vantagens, por que o aluguel tbm é mais barato, pra que nossas despesas diminuam e logo eu realize meu sonho der ser mãe em tempo integral...
Mas é isso: minha máquina parou e vou parar nas minhas divagações por aqui hoje ! Por que isso é tema pra um post melhor escrito... sem a influencia do sono....
Se alguém se identificar, deixa um recadinho... Alguém tem que tomar coragem né ??? rsrsrsrsrsrsrsrs
Obrigado por serem minhas amigas virtuais, e meus exemplos reais de que nós mulheres SUD somo realmente parte de uma organização mundial...Por que onde encontro uma de vcs, não me sinto sozinha.
Bjos a todas !!!!
Obrigada pela parte que me toca...kkkkk
ResponderExcluiramo vc menina. A mel tá linda e eu tbem trabalho. Faz parte neh? O Senhor sabe.
(eu nunca ia lavar roupa uma a uma, no máximo encher de amaciante pra tirar o cheiro)
beijao
Também te amo Pri !!!!!!!
ExcluirOi!! A Pri falou pra eu ler o post que ia gostar,e eu adorei! Acho que foi no meu que você leu sobre pegar impulso, e continuo dizendo que é verdade. Minha pequena também se chama Melissa! E até ganhar o Dani, eu tive que trabalhar (há menos de um mês), mas agora vou conseguir ficar um tempinho em casa. Como não tenho licença,vai ser mais complicado, mas o Senhor sabe o que faz,e temos que fazer a nossa parte e confiar no timing Dele, então se for preciso, vai lá, trabalha e confia, aí logo logo você estará em casa com a pequena em tempo integral! Agora que criei coragem pra deixar um recadinho aqui, vê se deixa um lá, hein! Haha Beijo!!
ResponderExcluirSim... foi no seu blog que vi essa frase, e achei ela simplesmente fantástica !!!! É o tipo de visão que nós temos que ter. Não gosto de: por que isso comigo? Eu faço tudo certo e nada de bom acontece comigo. Só tem provação na minha vida, quando vão vir as bençãos ?
ExcluirEsse tipo de questionamento me deixa doida, eu prefiro não colocar uma fresta na minha fé com elas, e pensar positivo, com a certeza de que o sol vai brilhar depois da chuva... E essa frase veio pra mim exatamente em que me senti tentada a me fazer uma daquelas perguntas que eu citei... Então pra mim foi perfeito, por que fortaleceu muito a minha fé, de que as provações passam, e eu posso me ajudar muito mais pensando que estou apenas pegando impulso. Obrigado por compartilhar seu ponto de vista. Vc é uma das amigas da Pri que admiro muito, jsutamente por esse seu pensamento positivo, e humildade em deixar que as provações te tornem melhor. Bom, agora que tu deixou um recadinho no meu bloguito, vou deixar no teu tbm ! :)
Beijo !
Lembrei do seu blog hoje. Vi pelo blog "No Fraldário". E em relação ao trabalho, eu voltei a trabalhar quando o Pedro completou um ano. Claro que recebi a licença-maternidade, voltei ao trabalho, fiquei somente dois meses e cai fora. Mas também o seguro (desespero) desemprego nos ajudou, mas não é aquela maravilha. Sei que ter filhos é um mandamento, mas precisamos de meios para dar o melhor para eles. Se precisar voltar a trabalhar, encare somente como um percalço no caminho e o Senhor vai prover meios de que tudo dê certo. E é claro que as prioridades são outras agora, mas vá com fé. Voltei a trabalhar e não tinha com quem deixar meu filho, mas o Senhor é tão bom que só tem nos abençoado abrindo portas, janelas, mares. O mesmo vai acontecer com vocês. É só ter fé!
ResponderExcluir