quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hoje a cor é de um lindo dia de sol !!!!!

Confesso que deixei de escrever por que me senti desanimada... Não tenho intenção de ser famosa, ganhar dinheiro com o blog nem nada, mas eu vejo que as pessoas veem o blog, mas ninguém deixa comentário, aí da uma sensação de que estou só perdendo meu tempo e fazendo outros perderem tempo.
E tempo virou uma coisa muito preciosa pra mim, tenho aproveitado cada minuto do meu tempo com minha filha, nunca na vida tinha sentido o que sinto por ser a mãe dela. Minha gatinha linda é maravilhosa e eu amo esse chamado sagrado.
E só pra compartilhar algum pensamento, tivemos um serão em comemoração a restauração do sacerdócio aarônico em nossa estaca que foi DIVINO !!! Sai de lá revigorada, depois daquele banquete espiritual.
A melhor parte foi essa:
Ver essa carinha linda, de plaquetinha !!!!
Além da responsabilidade de eu mesma compartilhar o evangelho, senti muito maior a responsabilidade em preparar minha filhotinha para servir. Se será como missionária, como esposa e mãe, ou todos eles, não importa, mas meu dever é prepara-la. Como diz a escritura: se estiveres preparados, não temereis.
Então a melhor maneira de estimular o crescimento e auto confiança dela, é deixa-la preparada.
E por hoje é apenas isso.

2 comentários:

  1. a culpa da falta de coments e sua pq vc atualiza no face e a gente responde por la hihihihihihih

    pri, como essa menina esta linda. Que que é esse olhar brilhante?
    ela e muito simpatica.
    Eu AMEI o seu ponto de vista sobre preparar para missao..
    ta de parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o negócio é não atualizar o face ????? rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir