sábado, 23 de julho de 2011

Hoje o dia é uma matiz de cinza

Adoro chuva no sabado, principalmente pra dormir um pouco a mais... Engraçado como podemos sempre olhar para uma mesma situação com perspectivas tão diferentes não é ?O dia hoje está horrivel para muitas pessoas que gostam de passear e ir a praia no sabado... Ou para pessoas como eu que trabalham a semana toda e hoje era o dia de fazer a limpeza da casa, a lavagem das roupas...
Ha um tempo atras, eu não entendia como as pessoas poderiam não ver o que para mim estava tão claro, e isso me frustava muito dependendo da situação... Hoje, um pouquinho mais madura, sou grata pelas diferentes perspectivas de uma mesma situação...Eu não sou igual a todo mundo, eu sou unica !!!
E é exatamente a diferença na perspectiva que aumenta a matiz de uma cor !!!!
Para quem acordou com o cinza escuro hoje, pq esta chovendo, deixa eu compartilhar minha visão cinza claro com um trecho de uma das minhas canções preferidas da primaria: "Ouvindo o cantar de um passarinho olhando este céu azul; sentindo no rosto a chuva cair e o vento soprando ao sul; tocando uma flor, sentindo o perfume das rosas de um jardim, Eu me sinto feliz por viver neste mundo, que o bom Deus fez criar para mim."
Que bom que esta chovendo !!!

Um comentário: