quarta-feira, 20 de julho de 2011

Na primeira vez, a tela ainda está em branco

Eu não vou dizer que sempre tive vontade de fazer um blog, por que isso seria mentira.
Não vou dizer que pesquisei muito pra entender como se faz um blog, por que também seria mentira.
Mas depois de começar a ver algumas boas idéias de amigas e conhecidas, comecei a ter o desejo de ter um blog também, para talvez, quem saiba, ajudar alguém como também fui ajudada. Não tenho pretensões de ser um blog de auto ajuda, por que se eu soubesse alguma coisa sobre autoajuda estaria ganhando dinheiro escrevendo um livro.
O que quero dizer é, que sempre me cobrei muito, e a maior pressão que enfrento é a minha mesmo, e lendo outros blogs, vi que pessoas que eu considerava perfeitas, tem medos, fraquezas, angustias assim como eu. Então vou compartilhar aquilo que sinto, tanto as angustias como as alegrias, para quem possam levar conforto a quem procura, e mais alegria a quem me quer bem. E quem sabe inpirar alguem tambem.
Eu não faço a menor idéia de como se mantém um blog, e vou aprender a colorir essa nova ela junto com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário