quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Agora, depois do turbilhão de emoções, começo a ver novamente

E ai, vem a babação de avós e tios, e todo mundo quer conhecer a nova princesa da area....
E vem também, os medos, frustrações, alegrias sem fim de pais de primeira viagem !!!
Amamentar, foi um capitulo a parte, parece que levou anos até eu e a Melissa entendermos como funciona...
E até isso acontecer, foram muitas mamadas com dor, com sangue, com mais dor, com mais sangue, e um amor incomensuravel pela minha filha. Fiquei com mastite, mas graças a um marido atencioso, e a ajuda do Tio Marco, detectamos os sinais precocemente ( por que 39,7º de febre e dor até de sentir a brisa tocando no meu seio, foi facilmente detectavel !!! rsrsrs ) Falando assim é engraçadinho... mas ir as 6 da tarde do dia 31 de dezembro pro pronto atendimento, com uma dor incrivel, depois de já ter xingado meu esposo de nomes feios, por ele ter me colocado debaixo da agua gelada pra baixar minha febre, sem sucesso... não foi nada engraçado !!!!E o que mais me tocou nessa experiencia com a mastite, foi ver que mesmo com uma dor quase que insuportavel, ( por que o antibiotico levaria 48 horas pra agir, e quando saí as 9 da noite do hospital não encontrei NENHUMA farmacia aberta pra compra-los...), quando eu cheguei em casa, minha principal preocupação era amamentar minha filha, que deveria estar faminta !!!!
E mesmo com dor, a unica coisa que eu pensava ao dar o seio inflamado pra ela era, como eu a amo !!!!
E comecei a aprender o tal do padecer no paraiso, e como os pais fazem tudo para o bem estar de seu filho.
E passei minha virada de ano assim :
Parecendo uma peneira de tanto que me furaram.... mas colocaram o band aid no ultimo furo só....

Passado esse pesadelo, veio a parte boa... meus pais vieram pra cá, pra benção dela !!!! Primeira vez que meu pai veio na minha casa !!!! O ruim da familia morar longe é isso, eles vem picadinho, uma hora um, outra hora outro... por que é dispendioso vir a familia inteira...
E passamos dias maravilhosos juntos, nos curtindo e curtindo nossa princesinha !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário