quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hoje a cor é embaralhada !!! CM ASSIM ?!

Antes de fazer um post MEGA GIGANTE, que ia dar preguiça para ler, resolvi dividi-lo em pedaços, mas parecer (tentativa frustrada de enganar a mim mesma), que andei escrevendo mais....rsrsrsrsrs
Vamos começar de onde parei no ultimo post:
Após uma consulta com meu obstetra, ele amavelmente (na verdade ele é um carrasco ! Mas do bem né !! ) mandou eu CORTAR, não eliminar, CORTAR o sal da minha vida !!!! E claro que isso inclui o sódio em produtos industrializados... Que saco !!!! Me vi perdendo o prazer de comer algumas coisas, por que antes de comer, tinha que ver a quantidade de sódio, e ficar TOTALMENTE ESTUPEFATA, ao descobrir que apenas 6 bolachinhas de vaquinha da Piraquê, que eu totalmente amoooo, tem 12g de sódio.... Q RAIVAAA !!!! E eu que me gabava que não tava mais comendo bolacha recheada.... SACO !
Mas, pelo bem da Melissa, eu entrei nessa onda, não posso suportar a idéia de eu fazer por vontade própria alguma coisa que venha a prejudicar minha filha...
Mas as vezes, a benção vem disfarçada de provação...no fim da consulta, meu GO, me pos de repouso absoluto de novo !!!! Ai que vontade de abraça-lo e beija-lo !!!!!!! Eu ja tava doida, por que ainda faltavam 2 semanas para a licença maternidade e eu estava passando mal todo dia no trabalho, por causa do calor !!!
Então fiquei mais do que feliz em ficar de molho em casa, onde podia tomar quantos banhos gelados eu quisesse, e ir pra frente do ventilador até secar, o delicia !!!
Minha irmã voltou da missão, e veio pra cá me ajudar, e isso foi realmente maravilhoso !!!!!!!!!!
Sei que meus pais e meus sogros fizeram MUITO pra me ajudar e sou grata a eles, mas não tenho como descrever em palavras, a gratidão e amor que senti pela minha irmã e pelo meu marido nesses 2 ultimos meses... Não faço idéia de como seria sem eles!!! Ter o Dani em casa, de férias logo após o nascimento da Melissa foi primordial, mas disso falo mais adiante, assim como da ajuda DIVINA que foi ter minha irmã comigo.
Nesse meio tempo, eu resolvi que queria fazer o chá de fraldas da Melissa, sozinha, sem ajuda nenhuma, como eu disse no post anterior, não tava com saco para NENHUM pitaco, e apesar de ser gratissima as pessoas que me ajudaram e planejaram meu ca de panela, odeio ser pintada, q queria ter certeza absoluta, que isso não aconteceria, q que o cha de fraldas teria mais a minha cara.
Que idéia a minha !!! eu trabalhei até o dia anterior ao chá, que foi quando ganhei a absolvição do meu GO, então foi tudo uma correria, eu mal tive tempo de ir ao centro comprar as coisas, e se minha irmã não estivesse aqui, provavelmente nem teria o tal do chá. O maridão resolveu ter as crises hormonais por mim, eu tbm estava nervosa e foi um ó do borogodó fazer o tal do chá....
Mas saiu... Não do jeito que imaginava, mas pelo menos foi próximo ao que eu queria, sem ninguem me pintar e com brincadeiras pra envolver todos que estavam lá. Numa onda de TOTAL PREGUIÇA, não vou postar as fotos, pq maridão formatou meu note, e não voltamos o backup (casa de ferreiro, espeto de pau ), e como teria que ir no desktop.. já cansei só de pensar... então pra ver as fotos do chá olha la no face tá ?
O mais engraçado foi eu, que tinha umas 6 brincadeiras diferentes planejadas, quando terminou a 3ª, parei tudo e fomos comer o lanche, por que eu estava varada de fome !!!!! Desde que tinha acordado, não tinha comido nada, e já eram umas 5 da tarde e eu estava a ponto de desmaiar !!!!
A mulherada achou que era fome de grávida, mas era FOMEEE MESMOOOO !!!
Já de repouso em casa, fui num dia de sol muito bonito ao Jardim Botanico com minha irmã, aproveitando que o maridão estava por lá para atender um cliente... e tiramos as ftos do meu "Book de Gestante", que só eu mesma, pra ir fazer isso com 37 semanas....No fim, isso foi outra coisa que não saiu como eu queria, por que eu queria ir fazer isso na praia, mas no fim no Jardim Botanico foi absolutamente PERFEITOOO !!!!
O dia estava lindo, a iluminação perfeita e tal, as fotos ficaram lindas !!!!!!!!
Também no esquema de preguiça, as fotos estão lá no face !!!!
E pra esse post chega, vamos pro próximo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário