quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E hoje é a cor é branca, do meu "first little white dress"

Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos, ouvi uma história na aula das moças que me marcou...
Era a história de duas amigas de infancia, que passaram pelas experiencias da vida praticamente juntas, mas enquanto uma optou pelo casamento dentro do convenio, a outra não fez essa escolha. E elas ficaram gravidas juntas, e no dia da benção das crianças, os familiares da moça que casou no conveio enchiam a capela, e no momento da benção, foi feito um grande circulo do sacerdócio, com o pai segurando a filha e todos os portadores da sacerdócio da familia no circulo...
Nesse momento, em prantos, no fundo da capela, sentada apenas com sua mãe, a jovem olha o bebe em seus braços e pergunta para a mãe: E agora, quem vai abençoar a minha filha ?

Essa história teve um impacto duradouro em mim, por que eu fiz a meta naquele momento, de no dia da benção da minha filha, ter um circulo do sacerdócio composto do meu esposo e dos familiares. Eu estava me comprometendo com a minha filha, que eu daria para ela um pai portador digno do sacerdócio.

E eu tive a imensa felicidade de ver minha meta ser atingida, num grande e lindo circulo do sacerdócio para dar um nome e uma benção para minha linda filhinha, e em lembrança do que aprendi na missão e a linda musica " What heaven sees in you", a Melissa usou seu primeiro vestido todo branco.
Foi uma momento mágico pra mim, pro Daniel e para toda a nossa familia, na primeira foto, o dia da benção

Nessa foto, a gatinha mais linda, no sabado antes da benção


E a mamãe mais babona que existe !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário