quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hoje a cor é verde petróleo...

Eu sei que ainda vai mudar.... mas tem como não amar esses olhos ?????? A cor não é bem definida ainda, pra mim não parece castanho, e apesar de não claramente definivel, pra mim é verde !

Eu amo ser mãe !!!!!!!!!!!! Tem sido uma nova descoberta a cada dia, e é tão bom ser mãe da minha filhinha !!!!!! Ontem, ela estava tão risonha, que quis tirar muitas fotos com ela...e fizemos uma sessão de fotos... ainda não ficou nivel expert, mas deu pra nós duas brincarmos juntas !!!!! 
Olha que sapequinha mais gostosa !!!!!!!!
Uma das fotos "produzidas"!!!!!!!!

E uma foto de domingo... Quero ensinar pra ela que vamos nos padrões na igreja desde pequena, então, só levo ela e vestido.. esse foi uns domingos atras, quando fomos todos combinando !!!
E é isso !!!!!!Ela já responde a alguns estimulos, como assovio por exemplo, ela adora quando faço isso !!!! E abre o sorriso mais lindo do mundo !!!!!
É safadinha... basta estar de banho tomado e fraldinha limpa que ela faz coco.... Que começou a ter cheiro... não sei por que ! Mas não forte do tipo de quando esta comendo papinha... mas mais forte do que ela geralmente fazia....
Está ficando a coisa mais gostosa do mundo, ficando toda gordinha !!!! Eu tenho medo de dar mama pra ela toda hora, e não fome sabe ???? Fico com medo dela aprender a canalizar as inquietações dela na comida, e aprender isso desde cedo... Sei que é neurose, e não ficaria preocupada dela ficar mais cheinha, mas quero que ela tenha saúde, e criança obesa definitivamente não tem saúde !!!!!!
E junto com essa tem varias outras neuroses, mas que mãe que não as tem né ?????
E amoooo ficar o tempo todo só olhando minha gostosinha, ela é a maior benção que eu poderia ter na minha vida !!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário