quarta-feira, 27 de março de 2019

Benção do Ethan e mudança para São Paulo

O Dani trabalhava com uma ex colega de trabalho dele já tinha quase dois anos. Eu fiquei 1 semana internada, e durante esse tempo todo ele cuidou de mim.
Sem entrar em muitos detalhes, na segunda feira, enquanto se preparava para ir para o cliente daquele dia da semana, ele recebeu uma ligação, desse mesmo cliente, pra saber pq um técnico de uma empresa concorrente estava tentando entrar no escritório deles para realizar a manuntenção.
Foi dessa maneira, que ele descobriu que ela tinha vendido todos os clientes para o concorrente.
Estavamos mal financeiramente, fazia 1 ano e pouco que procuravamos casa em bairros mais afastados pra diminuir o aluguel, alias, estavamos mal pq 1 ano antes a proposta dessa ex colega foi reduzir o salario dele, ou manda-lo embora.
Com o gasto para tirar o carro do pátio do Detran, estavamos mais mal ainda, e pensando, o que íriamos fazer !!!!
Depositamos no Senhor nossa confiança, e no mesmo dia o Dani já acionou a rede de contatos dele para voltar o quanto antes ao mercado de trabalho.
Apesar da situação financeira dificil, tínhamos um momento celestial para vivermos, que seria a benção do Ethan, e as condições de saúde da minha mãe e da avó do Dani, não permitiam a elas fazer a longa viagem para o Rio de Janeiro.
Decidimos fazer a benção em Campinas, e todos se mobilizaram para nos ajudar e conseguirmos fazer tudo.
Sem a pressa para voltar pro Rio de Janeiro por causa de trabalho, decidimos ficar uns dias em Campinas e procurar novas oportunidades. Veio então um convite para entrevista em São Paulo, e viemos para cá, e cerca de duas semanas depois, ele estava empregado.
Procuramos casa perto do templo, eu queria muito ficar perto dele, mas apesar de ter encontrado uma casa que me apaixonei, os donos foram inflexiveis na negociação.
Voltamos tristes para casa do meu cunhado, onde estavamos hospedados, e eu orei pro Senhor nos abençoar. Para conseguirmos uma casa guiados por Ele, como tinha sido nossa experiência quando compramos o carro.
Passamos de volta na frente de uma casa boa, mas que eu não gostei por ter escada ingrime, para sentir se era ali que deveriamos ficar.
Ficamos uns minutos estacionados, e nada. Enquanto o Dani dava a volta, pedi pra ele em vez de dar a volta, seguir reto na mesma rua.
Paramos em frente a uma casa que estava para alugar, olhamos, gostamos, marcamos uma visita e quando estavamos saindo, os elderes passaram por nós. Pra mim, um bom sinal.
De uma maneir que nunca tinha visto, foi tudo tão rápido quanto eu havia pedido, e voltamos para o Rio de Janeiro com a casa alugada e um emprego pro Dani.

Me senti muito humilde, por ver como tudo correu de modo tão rápido, e em como o Senhor nos abençoou tão abundantemente. 1 ano procurando casas no Rio, e nada. 2 meses procurando emprego, e nada. Em apenas algumas semanas aqui, fomos abençoados com não só as janelas do céu, mas todas as portas do céu abertas também !!!
A benção foi no primeiro domingo de julho, em agosto eu estava mudando para São Paulo !!!!
Só o Senhor sabe como me sinto grata,  como ele me ajudou,, por que em dias, recem operada, com 3 filhos, eu e o Dani conseguimos organizar a mudança, não só de casa, mas como de estado!!!!
Foi uma das mais ternas experiências que pude viver até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário