terça-feira, 26 de março de 2019

Lembrei que o blog existe!!!!

Minha ultima postagem foi logo antes do nascimento da Carolina... Tanta, tanta coisa aconteceu de lá pra cá que é dificil dizer em um só post.
Pra começar, o nascimento da Carolina. Mais um momento mágico na minha vida!
Dei entrada as 3h da tarde e as 8:30 estava conhecendo minha princesa linda!!!!
Cada parto é um acontecimento diferente. Nesse, apesar de já conhecer os procedimentos, fiquei muito mais nervosa, por que sentia minha perna formigar, e lembrava que tive aquela sensação quando começou a passar o efeito da anestesia da Melissa... Depois que conheci minha princesa, percebi que havia algum problema e isso, aliado ao pavor da anestesia passar enquanto eu ainda estava na mesa, fizeram minha pressão disparar. Me colocaram pra dormir, então não estava muito lúcida quando voltei pro quarto.... Kkkkkkkk.
No fim, meu obstetra disse que era uma hérnia que eles tinham localizado, e já aproveitaram para retirar.
Dessa vez, a política do hospital tinha mudado para quarto compartilhado, então fiquei mais tempo com ela, e esse fato, aliado a muita oração, me ajudaram a amamentar!!!! Dessa vez eu consegui!!!! E a safadinha só parou com uns 3 anos...
Minha mãe veio ficar comigo, e com ela la, eu consegui focar só no bebe. Ela cuidou de todo o resto e só de lembrar me traz lágrimas de saudade!!!
Foi celestial ter minha mãe comigo. Foi a última vez que ela pode cuidar de mim, e ai se eu pudesse voltar no tempo !!!!

  • Até o cheiro da casa mudou... Usando os mesmos produtos que eu usava, ela conseguiu deixar minha casa mais cheirosa e iluminada. Ela realmente era uma flor !!!!

Toda a família veio para a bênção dela, e mais uma vez, eu vi meu sonho se realizar, oferecendo a ela, um círculo do sacerdócio encabecado pelo pai dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário